Abduzidas pelo cinema

(esse é um post meio “meu-querido-diário”. Mas não seja desagradável, pensando que nada disso é do seu interesse. É o melhor que podemos fazer nesse momento,beijos.)

Eu e Natasha fomos completamente abduzidas pelo cinema. 

Eu fui selecionada para fazer o curso no CCBB sobre o Woody Allen (que começou quarta passada), ou seja, se já estava enlouquecendo só com a mostra, agora surtei de vez e estou morando lá. Tem sido cansativo, mas maravilhoso. Estou feliz, ouvindo, vendo e refletindo sobre assuntos que amo. Inclusive, descobrindo coisas novas e muito boas, como a Revista Cinética.

Natasha, por sua vez, está envolvida na produção do seu mais novo ( e polêmico e politizado -#godardfeelings) curta. Curta, no qual, eu, Taís Bravo, apareço por alguns segundos, cedendo todo meu sex appeal e carisma. Vai ser um sucesso.

Natasha Ísis em ação

Quinta-feira, além de CCBB, gravações, calor, zumbis, estresse e satisfação (porque a gente reclama, mas se amarra), ainda fomos numa festinha (porque somos jovens – not – e merecemos curtir a vida adoidada). E a festinha era num lugar chamado Cinemathèque, sente só, nós duas ficamos mais interessadas nos pôsteres do lugar do que nas pessoas, naturalmente.

eco-cola vem aí!

Ontem, além de CCBB e Woody Allen (e sono), eu fui na abertura do Araribóia Cine, com a diva high cult Bia Pimentel. Foi ótimo, quem é de Niterói ou estuda na UFF, deve prestigiar o festival que tem uma proposta muito interessante.

E hoje, sábado, eu vou estudar.

Porque o engraçado dessa história é que eu curso História e a Natasha Jornalismo.

(Mas óbvio que mais tarde vou ver um DVD.)

Ah, que o cinema continue nos abduzindo! Isso, sim, é vida.

Escrito por Taís Bravo

4 Comentários

Arquivado em The bitch is crazy

4 Respostas para “Abduzidas pelo cinema

  1. hahaha, #godardfeelings? quem dera.
    e tomara que tanto stress realmente resulte em algum sucesso… pelo menos com a professora…

    eternamente abduzidas pelo cinema :D

  2. Olá meninas,

    vivam o cinema, sempre! Aproveitem cada minuto.

    Não quero reclamar, mas também vivênciei isso que vocês estão fazendo agora: festivais, curtas, festas, mais festas e filmes.

    Em certos momentos somos tirados dessa estrada para encarar o que alguns chamam de realidade: mercado de trabalho, dinheiro, contas …

    Estou voltando para esse mundo do cinema, mas antes fui obrigado a passar um bom tempo no “mundo real”.

    Aproveitem tudo!

    Beijos,

    Christian

    • Pois é, Woody Allen já nos evidenciou isso (ultimamente sou chata e pensar cinema, vem sendo pensar Woody Allen), não tem como se refugiar na fantasia do cinema eternamente, sempre precisamos retornar à realidade. Mas podemos aproveitar um pouco o tempo que passamos no mundo dos filmes, né?
      Obrigada pelos comentários!
      Beijos

Deixe um comentário

